Não conhecido fatos sobre Lelio Vieira Carneiro Junior



O repouso para refazimento DE próprias forças é remédio salutar. O descanso desnecessário é convite à tentaçãeste.

O relógio nãeste é somente um marcador do MOMENTOS; é igualmente um amigo tentando ensinar-nos disciplina e atençãeste.

Um exemplo clássico da Doutrina está na história da pessoa que perdeu este dedo, porém deveria deter perdido o braço.

Este manejorefregatráfego espírita-cristão é este maior talento de vida eterna atualmente em nossas mãos. Batuíra

Se Nesse caso não pensarmos, poderemos cair pelo erro do jogar a culpa nos outros ou em Deus. Deseja dizer, tudo o de que se nos acontece tem um motivo, embora nem a todos os momentos este saibamos explicar usando clareza.

Este dever cumprido é a melhor maneira por executar da própria consciência o Muito mais Inconveniente lugar por repouso.

A caridade é este processo de somar alegrias, diminuir males, multiplicar esperanças e dividir a felicidade de modo a minha resposta de que a Terra se realize na condiçãeste do esperado Reino do Deus. (Emmanuel)

Deus em algum momento estará abençoando quem vive nos seus mandamentos, independente da situação e do tamanho da dificuldade.

Não desprezes ESTES que caminham nos andrajos DE grandes provas e nunca censures os que seguem referência útil pelo carro da fortuna aparente.

Davi apresentou instruções ao filho Salomãeste, de modo a que ele se torne 1 Porreiro líder. Descreve este seu relacionamento pessoal usando Deus, e destaca a promessa que lhe foi fabricada em edificar uma dinastia a partir do sua descendência.

Compreendamos qual unicamente cooperando na paz dos outros é que este concurso da paz virá ao nosso encontro. (Emmanuel)

O melhor remédio para de que te cures do cansaço será a todos os momentos renovar a maneira de servir, trabalhando Ainda mais.

Aproveita o tempo, construindo este bem, a fim do que o tempo te aproveite, de modo a executar O MAIS PROVEITOSO do ti.

Precisamente sofrendo oferece algo de bom aos outros. Tanto quanto puderes faze os outros felizes. Pouco a pouco deterás centuplicamente aquilo de que semeies.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *