Lelio - Uma visão geral

Pelo ranking nacional do desempenho, ESTES destaques da 15ª Regiãeste sãeste as Varas do Produção por Teodoro Sampaio (18º lugar), 1ª de Lençóis Paulista (61º), Dracena (75º), São Joaquim da Barra (89º) e Fernandópolis (103º). Ações afirmativas Na avaliaçãeste do corregedor-geral, a Corregedoria Regional "age de forma regular e rigorosa em relação ao controle de prazos". O ministro destacou as ações afirmativas empreendidas, "iniciativas louváveis, como os Juizados Especiais da Infância e Adolescência (Jeias) e o projeto Aprendiz do Justiça por Ribeirãeste Preto, fundado na Lei por Aprendizagem". Desafios Entre os desafios postos para o Tribunal, este ministro elencou ter que reduçãeste do prazo entre este ajuizamento da ação e a realização da primeira audiência e por diminuiçãeste do estoque por processos em fase de execução e pendentes de juízo de admissibilidade por recurso por revista. Ressaltou ainda a importância por agilizar os incidentes por uniformizaçãeste do jurisprudência, de providenciar este cadastramento do peritos e do aperfeiçoar a gestão por metas e este lançamento de dados pelo e-Gestão. Compromisso Previamente da leitura da ata da correição, o ministro Lelio Bentes ressaltou o entusiasmo e este compromisso por magistrados e servidores da 15ª Região usando a prestaçãeste jurisdicional por capacidade. "A despeito do dé especialmenteficit de 43% no quadro por servidores do Tribunal Regional, o elevado da Justiça do Trabalho brasileira, é notável o esforçeste da 15ª Regiãeste para superar essa deficiência de maneira criativa, em qual se destacam ESTES investimentos em novas tecnologias, pelo treinamento e na qualificaçãeste Destes servidores, em unidades voltadas à soluçãeste conciliada Destes conflitos e na criação do núcleos dedicados à pesquisa patrimonial dos devedores trabalhistas, visando disparar efetividade às sentenças proferidas", concluiu. (Com informações e foto do TRT da 15ª Região) Fonte: Tribunal Superior do Trabalho

Outra novidade é que, usando a reforma, o Lélio atravessará a deter 1 pronto atendimento 24 horas, qual atenderá situações de urgência e emergência.

Tal obra tem gerado um certo transtorno, porém acredito que até o fim por novembro ela será entregue à população”, disse Randolfe Rodrigues.

Ela será responsável por todo atendimento de urgência e emergência da zona sul, encontre aqui enquanto a UBS Marcelo Cândia faz da zona norte. Ela atenderá um Destes maiores aglomerados populacionais do município por Macapá”, destacou este prefeito.

Este corregedor-global da Justiça do Produção realizou correição ordinária na somana passada. Este correged ... DECISÃEste: Crime de contrabando nãeste necessita d ...

Em a reforma, as partes elfoitrica e hidráulica foram substituídas, para além Destes serviçESTES de revestimento, climatizaçãeste e substituiçãeste do Aparelhamentos.

Deferindo aos policiais militares abaixo relacionados, o pedido por inclusãeste na base de contribuição previdenciária da parcela referente ao Adicional de Local por Exercício, nos Teor do § 2º do Art.

Operador reintegrado após aposentadoria por invalidez receberá o salário e a mensalidade. A Sexta Tu ... INSTITUCIONAL: CNJ reúne equipes do 60 órgãESTES ...

Aos policiais militares abaixo relacionados, este pedido de inclusão na base por contribuição previdenciária da parcela referente ao Adicional de Local do Exercício, nos Teor do § 2º do Art.

O crité especialmenterio não está previsto em lei. Uma bancária demitida pelo Banco do Estado do Espírito Santo S. ... Concedida tutela para evitar que construtora ...

“Com a reduçãeste de quadros novos, foi possível aos magistrados se dedicarem a reduzir este acervo de ações esperando julgamento”, observou.

A apresentação de procuraçãeste configura mera irregularidade do representaçãeste A Quarta Turma do Tribun ...

Li e aceito ESTES termos por utilizaçãeste Cadastre-se para poder comentar Comentário

Este jornalista reclamou DE contratações feitas pelo entãeste dirigente, demitido nesta terça-feira pela direção atleticana.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *