Um Imparcial View of Lelio Junior

“Devido ao moderno roteiro, minha e sua estraté especialmentegia do pneus, por exemplo, ainda não está definida e este sistema de freios está passando por melhorias na refrigeraçãeste, neste momento. Porém acredito qual até a largada estaremos com tudo ajustado”, pondera este piloto.

“Com tantas mudanças pelo automóvel este nosso ano, a primeira expectativa é chegar todos os tempo sem imprevistos mecânicos. Se blogar for alcançado, 1 Porreiro resultado estará garantido na nova categoria, pois nosso automóvel é muito rápido”, avalia Cassol.

“Com tantas mudanças pelo automóvel este nosso ano, a primeira expectativa é chegar todos os dias nenhumas imprevistos mecânicos. Se isto for alcançado, 1 Porreiro resultado estará garantido na nova categoria, como nosso automóvel é bem rápido”, avalia Cassol.

“Usando tantas mudanças no carro este ano, a primeira expectativa é chegar todos ESTES tempo desprovido imprevistos mecânicos. Se isto for alcançado, 1 bom resultado estará garantido na nova Classe, pois nosso automóvel é demasiado rápido”, avalia Cassol.

As mudanças no ‘power train’, realizadas no início do ano, foram validadas em algumas provas do brasileiro. Fizemos 1 treino rápido usando nosso carro e temos outro treino agendado de modo a o próximo mês”, revela.

“Devido ao novo roteiro, nossa estratfoigia por pneus, por exemplo, ainda não está definida e o sistema do freios está passando por melhorias na refrigeração, neste instante. Mas acredito de que até a largada estaremos com tudo ajustado”, pondera o piloto.

As mudanças no ‘power train’, realizadas no início do ano, foram validadas em várias provas do brasileiro. Fizemos um treino rápido usando nosso automóvel e temos outro treino agendado para o próximo mês”, revela.

Você atualmente nãeste está logado como membro do MyHeritage. Várias DE informações exibidas podem vir a ser limitados. Log in ou Cadastre-se

De modo a este experiente Lfoilio Júnior – será tua 14ª participaçãeste tais como navegador – a Muito mais longa competiçãeste do rali do país é uma das mais aguardadas do ano. “Para mim, tem um gosto especial, pois, sai de fonte útil Goiânia, minha casa, utilizando família e amigos por perto apoiando”.

Este sitio foi lacaio usando o MyHeritage. O presente é um Óptima sistema qual permite a qualquer um, saiba como você e eu, criar um faça um link sitio privado para tua família, criar sua árvore genealógica e compartilhar fotos por família.

De modo a este experimente este site experiente Lélio Júnior – será tua 14ª participação tais como navegador – a mais longa competiçãeste do rali do país é uma DE Muito mais aguardadas do ano. “Para mim, possui um gosto especial, pois, sai do Goiânia, minha casa, utilizando família e amigos por perto apoiando”.

Se você possui qualquer comentário ou feedback A respeito de o presente site, por favor, clique aqui para entrar em contato comigo.

A dupla goiana formada por Rafael Cassol e Lfoilio Vieira Carneiro Júnior, da equipe ACL Rally, já está em contagem regressiva e nas preparações finais para a tua participação na 25ª edição do Rally dos Sertões.

As mudanças pelo ‘power train’, realizadas pelo início do ano, foram validadas em várias provas do brasileiro. Fizemos um treino rápido utilizando o presente automóvel e temos outro treino agendado para este próximo mês”, revela.

A nossa árvore genealógica está publicada em linha neste sitio! Existem 3 nomes no nosso sitio por família.

Cadastrar Sua própria inscrição foi realizada usando sucesso! Esteja ligado pelo seu email, você Pode vir a ganhar adesivos e boné especialmentes do Tulipa Rally!

Há quarenta tempo da largada para a mais longa prova do rali do país, dupla goiana ajusta últimos detalhes do veículo protótipo preparado pela MEM Motorsports

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *