Não conhecido declarações factuais Cerca de Lelio Junior

“Devido ao moderno roteiro, nossa estraté especialmentegia do pneus, por exemplo, ainda nãeste está definida e este sistema por freios está passando por melhorias na refrigeração, neste momento. Porém acredito qual até a largada estaremos utilizando tudo ajustado”, pondera o piloto.

“Com tantas mudanças no carro o ano, a primeira expectativa é chegar todos os dias sem imprevistos mecânicos. Se isto for alcançado, um Porreiro resultado manter-seá garantido na nova categoria, como nosso carro é muito rápido”, avalia Cassol.

“Com tantas mudanças no carro este ano, a primeira expectativa é chegar todos os dias sem imprevistos mecânicos. Se isto for alcançado, um bom resultado manter-seá garantido na nova Classe, como nosso automóvel é bastante rápido”, avalia Cassol.

“Utilizando tantas mudanças pelo automóvel nosso ano, a primeira expectativa é chegar todos ESTES dias nenhumas imprevistos mecânicos. Se blogar for alcançado, 1 Porreiro resultado estará garantido na nova categoria, como nosso automóvel é demasiado rápido”, avalia Cassol.

As mudanças no ‘power train’, realizadas no início do ano, foram validadas em várias provas do brasileiro. Fizemos um treino rápido com o carro e temos outro treino agendado de modo a este próximo mês”, revela.

“Devido ao moderno roteiro, minha e sua estratfoigia de pneus, por exemplo, ainda nãeste está definida e este sistema de freios está passando por melhorias na refrigeraçãeste, neste momento. Mas acredito qual até a largada estaremos usando tudo ajustado”, pondera o piloto.

As mudanças no ‘power train’, realizadas pelo início do ano, foram validadas em várias provas do brasileiro. Fizemos 1 treino rápido com este nosso automóvel e temos outro treino agendado de modo a este próximo mês”, revela.

Você atualmente nãeste está logado como membro do MyHeritage. Várias das informações exibidas podem ser limitados. Log in ou Cadastre-se

De modo a o experiente Lé especialmentelio Júnior – será sua 14ª participaçãeste como navegador – a Ainda mais longa competiçãeste de rali do país é uma das mais aguardadas do ano. “Para mim, tem 1 gosto especial, pois, sai por Goiânia, minha coisa, com família e amigos por perto apoiando”.

Este sitio foi criado usando este MyHeritage. O é 1 Óptima sistema de que permite a qualquer 1, como você e eu, produzir 1 site privado de modo a sua família, criar sua árvore genealógica e thi s hyperlink compartilhar fotos do família.

De modo a o experiente Lfoilio Júnior – será tua 14ª participaçãeste como navegador – a Muito mais longa competiçãeste de rali do país é uma das Muito mais aguardadas do ano. “De modo a mim, tem 1 gosto especial, pois, sai do Goiânia, minha coisa, utilizando família e amigos por perto apoiando”.

Se você tem qualquer comentário ou feedback Acerca o site, por favor, clique aqui de modo a entrar em contato comigo.

A dupla goiana formada por Rafael Cassol e Lélio Vieira Carneiro Júnior, da equipe ACL Rally, já está em contagem regressiva e nas preparações finais para a sua própria participaçãeste na 25ª ediçãeste do Rally dos Sertões.

As mudanças no ‘power train’, realizadas no início do ano, foram validadas em várias provas do brasileiro. Lelio Vieira Carneiro Junior Fizemos um treino rápido usando este carro e temos outro treino agendado para o próximo mês”, revela.

A nossa árvore genealógica está publicada em linha neste site! Existem 3 nomes pelo nosso site do família.

Cadastrar Sua própria inscriçãeste foi realizada utilizando sucesso! Esteja ligado pelo seu email, você pode ganhar adesivos e bonés do Tulipa Rally!

Há 40 dias da largada de modo a a mais longa prova site aqui por rali do país, dupla goiana ajusta últimos Pormenores do veículo protóGenero preparado pela MEM Motorsports

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *